Translate

O que você procura?

16/03/2015

Estilo Haunted

Hi Ghouls!
Estava sem conteúdos para postagem... então vou postar sobre o estilo das nossas monstrinhas em Monster High Haunted, que é a mais nova postagem do blog do site oficial de Monster High! (Créditos no final do post).

Quem imaginaria que o mundo fantasma fosse tão chique? Com ajuda de areia de Bicho Papão, as monstrinhas vão se transformar em fantasmas no novo filme de Monster High. O visual assustador para essa aventura até Haunted High está de outro mundo, com pele translúcida, maquiagem de arrepiar a roupas com correntes. As monstrinhas estão assustadoramente lindas, mas será que conseguem salvar Spectra Vondergeist de uma detenção eterna?

De esquerda para direita, Spectra Vondergeist, Draculaura, Twyla e Clawdeen Wolf prontas para a aventura.

Kiyomi Haunterly pode ser uma fantasma sem rosto, mas tem um estilo de outro mundo. Este vestido lavanda com uma corrente-cinto e uma bolsa extravagante a tornam única.

Ela pode ser uma ceifadora em treinamento, mas Ryver Styxx já sabe como desfilar com uma capa, vestido verde e roxo e uma foice muito estilosa.

Ela já é a fantasma pirata mais fashion dos sete mares fantasmagóricos, mas Vandala Doubloon conseguiu ficar ainda mais diva com um toque vintage e trajes de maruja.

E aí, o que acharam dos novos estilos das monstrinhas?

CRÉDITOS: http://www.monsterhigh.com/pt-br/characterblogs/blog-details.html?haunting-style~4

/MDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário