Translate

O que você procura?

18/02/2015

Monster High de 40cm

Bom dia!
Bom, acho que muitos de vocês já devem ter visto as MH de 40cm...
Para quem não viu, vejam:
Não parece, mas sim, elas tem de 40 à 43 cm.
Não sabe-se se vai ser somente a Frankie,Clawdeen e Draculaura. Mas há possibilidades de ser somente essas por serem as principais e mais adoradas de MH (concorde você ou não, a maioria prefere elas).
Mais, se lançarem a maioria, ou todas, seria MUITO perfeito.
Muitas pessoas não gostaram nada delas, para falar a verdade eu não adorei elas, só achei uma ideia inteligente, mais fica muito grande... sei lá, cada um com sua opinião. :)

E agora, aproveitando essa postagem, vou lembrar-lhes que é para chegar hoje o meu Invisi e minha Twyla!
Estou muuuito anciosa! :D XD

Bjos

/MDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário