Translate

O que você procura?

24/04/2014

'-' ??!

Hi Ghouls, hoje eu vi uma burrice tamanha em um grupo das MH que eu participo no Facebook!
Olhem isso:
Gente? Pfr! As pessoas sabem que a Robecca é um robô e ainda perguntam se sai as "bolinhas" da cabeça dela! Pode isso? :s 
E ainda se concideram fãs de MH -_-
#Posers 

--->Vik<---

18/04/2014

Enquete

Hi Ghouls, então, eu fiz uma enquete ali do lado perguntando qual blog vocês gostam mais:
Diary Of Catty Noir  ou Babado Fantasma.
Os dois são meus e da outra ADM, que é a Carol :) .
Então votem lá!! O blog vencedor irá postar uma montagem para vocês de uma personagem que vocês também vão escolher por enquete.

(ENQUETE: Pergunta que para haver uma resposta há uma votação.)

--->Vik<---

VOTEM NA ENQUETE ➫ ➬ ➩ ➪ ➭ ➮

Ovo da Páscoa das Monster High

Hi Ghouls, hoje eu vou mostrar para vocês, o ovo da páscoa das MH 2014
                               
O brinde:

Então é isso.. Tchau até a próxima post!
---Vik<---

15/04/2014

Diary Of Catty Noir

Hi Ghouls, então vocês devem estar se perguntando o por quê do nome da postagem "Diary Of Catty Noir". É o nome do meu novo blog! Vou deixar o link aqui para vocês e vocês entrão lá... Para quem está vendo pela primeira vez o meu blog, e quiser começar do começo a ver coleções e essas coisas, e melhor ir no blog Diary Of Catty Noir, porque lá eu vou começar do começo tudo certinho sobre coleções filmes e tudo mais. Então entrem no: Diary Of Catty Noir
Obg :3

--->Vik<---

14/04/2014

Bonecas Fakes

Hi Ghouls, então, estou percebendo que cada vez mais, as pessoas que inventam bonecas fakes, e cada vez elas estão mais perfeitas e parecidas com as MH *-* Lembram como as bonecas fakes eram feias e nada parecidas com as MH? Bom... vou mostrá-las e depois eu vou mostrar as de agora.


Bonecas Fakes de antes:






Bonecas Fakes De Agora:



Muitas pessoas achando que não são fakes neste momento! Mas são sim... Leiam as caracteristicas de diferença das bonecas:
Na primeira imagem, temos a Toralei de cabelo longo e solto, a Ghoulia com mechas roxas e cabelo preso alto e vestida com a roupa Basic da Spectra, o cabelo do Clawd era pra ser dos 1600 anos da Draculaura, mas podemos ver que é bem diferente, a roupa das Clawdeens, essas roupas nem existem em nenhuma versão das MH, a roupa da Cleo, também não existe, o Deuce, era para ser da versão Scaris, mas como podemos ver ele não tem o óculos; Na segunda imagem, temos a penteadeira da Frankie, só que com a Draculaura Ghouls Rule, com uma roupa super diferente e uma espécie de cabelo da Skelita enrolado o.O kkk, temos um esqueleto ali não existente na penteadeira, mas vem com a Lala (Draculaura) Ghouls Rule, a escovinha tem o modelo igual, mas não está escrito Monster High no cabinho, os acessórios são totalmente diferentes, podem ser do mesmo modelo mas eu acho que não, a cor também muda, a penteadeira não contém os adesivos que são as fotos para colar na penteadeira; E na terceira imagem temos novamente a penteadeira, só que na caixa, e com a Clawdeen que era para ser Ghouls Rule, por causa do cabelo dá para perceber, mas a roupa pelo que se vê não se parece nem um pouco, daí também temos ali uma revista com a capa do filme Ghouls Rule, dizendo:
Fashion Doll
Com a Lala Ghouls Rule do lado.
Bom Ghouls, acho que é só de diferenças.. Só '-'... Eu acho que misturaram demais Ghouls Rule com a penteadeira da Frankie que não tem nada a ver..
Tchau até a próxima post...
--->Vik<---

09/04/2014

Lembrete

Hi Ghouls vim lembrar a vocês novamente da postagem da Festa da Ghoulia Part.2 .. Votem na enquete ao lado ---------------->
;-) Até depois Ghouls ;-) 
--->Vik<---

                                                     

                                     VOTEM

08/04/2014

Festa da Ghoulia Part.2

Hi Ghouls, então trouxe aqui a continuação da festa da Ghoulia! Houve apenas um voto (meu) e foi na Cleo. Então... Olhem como ficou:
A Cleo foi quem recebeu o único foto... Então votem na enquete ao lado quem mais vai na festa da Ghoulia!
Frankie; Deuce; Clawdeen ou/e Lagoona.

--->Vik<---

01/04/2014

Lembrete+Aviso

Hi Lasanhas, então, vim lembrar vocês de votarem na enquete ali do lado--->
Para dizer qual monstrinha vai na festa da Ghoulia que eu fiz!
E o aviso é que eu tinha esquecido ontem de ponhar a enquete mas eu já coloquei a enquete!
Bjs e até, vocês tem 2 dias para votar!!