Translate

O que você procura?

18/10/2014

Mais novo filme Monster High + Novidade

Hi Ghouls! Tenho 2 supers novidades!
Primeiramente, o mais novo filme de MH (ainda não lançado)... Monster High Assombrada (Monster High Haunted):

Exatamente! Vai demorar muito! Maais, vale apena esperar... e a outra super novidade... para mim ainda é melhor que o filme... CHEGOU MINHA AVEA TROTTER!
Gente eu realmente não lembrava como era a emoção de receber uma boneca nova em minhas mãos, ainda mais em um dia inesperado... obrigada Semaan Brinquedos !
Eu comprei domingo(12), paguei segunda-feira(13) e recebi hoje (18/10/14)!
Realmente deu menos de uma semana... mega recomendável essa loja!
Gente ela é linda demais, hoje de tarde, se der, vou postar fotinhas :3
Fiquem de olhos abertos... vou postar mais sobre o novo filme!...

Beijos caramelados da /MDN :*

2 comentários:

  1. OLA COLeciono monster tbm e ja vi varias pessoas agradecendo a loja semaan, pode me explicar se ela vende mais barata ou como funciona, obrigado, meu contato é jomani2004@hotmail.com wats 11 959111308

    ResponderExcluir