Translate

O que você procura?

05/09/2014

Personagens para lançar bonecas Monster High em 2015

Hi Ghouls, consegui entrar no site! :D
Para vocês que ainda não estão informados, a Mattel (Empresa que criou Monster High), pegou 3 personagem cujo nenhum tem boneca(o), e fizeram uma votação, o personagem que tiver mais votos, a Mattel vai lançar a boneca em 2015!

Entrem neste link e votem: http://www.monsterhigh.com/pt-br/poll/

Eu peço para vocês, que votem no Finnegan Wake. Eu acho um grande incentivo para deficientes um boneco cadeirante. Achei bem bacana!
:/
E não votem na Gory! Já tem tantas bonecas vampiras! Votem diferente, votem em Finnegan.

2 comentários:

  1. Já tem tantos do mar, nossa ngm pode votar?
    Cruz credo que ridicula vc hein?
    Eu voto! se quiser!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou ridicula, você que é. Eu não estou obrigando NINGUÉM a votar, estou pedindo meu voto, só isso, não existe nada que me proíba de fazer isso, e não vai ser você, que provavelmente não manda nem no seu cachorro, que vai mandar em mim, e se não gostou, os incomodados que se RETIREM!

    ResponderExcluir