Translate

O que você procura?

31/07/2014

Imagens Monster High

Cá estou eu, e irei mostrar umas imagens perfeitas que achei de MH!
monsturr-oi: Comissão - Frankie para Aisha por Retrograde Obras no Flickr.
imagem: Close-up de uma Ghoulia Yelps repintar com, sombra preta esfumaçada, olhos azuis muito escuros olhando-laterais brilhantes e lábios rosados.  Foto por herflyinghorses, repintar por ClockWorkAngel.
asieybarbie: HOWLEEN YU SO ADORÁVEL!  >: O enquanto navega por aí, eu já vi várias vezes um monte de fotos com a boneca + seu cabelo para baixo.  querem.  ... Então WAM BAM agradecer ya senhora, esta coisinha speedpaint aconteceu.  bem agora, então adeus.  D:
asieybarbie: outro pedido MHD.  CA Cupid.  ♥
operettaphantom: Congelado no tempo, seria minha para sempre ... por nevraforever no Flickr.  OH DEUS TANTOS sente
bellosse: Monster High Spectra Vondergeist em breve vou encomendar mais acrílicos para que eu possa mod outro!  Este é também o meu post Twohundred no tumblr, se sente bem.
hegemony77: Monster High boneca, a fim mão feita sob encomenda de malha vestido branco preto e leggings cinza
fyeahbjdmods: [Monster High Clawdeen Wolf]
Vejam essas e mais imagens nesse link: http://fuckyeahmonsterhigh.tumblr.com/
Para ver imagens recomente total o blog deste link acima! Muito bom.

--->Vik<---

Nenhum comentário:

Postar um comentário