Translate

O que você procura?

08/01/2014

Minha Avatar

Hi Ghouls, hoje eu trouxe para vocês verem a minha avatar que eu fiz no site Monster High, eu vou mostrar para vocês a avatar e a bio dela.
O nome é o nome que tem no meu cadastro no caso VikDaronch
 
Nome: VikDaronch
Idade: 17
Amigos: Cleo de Nile, Howleen Wolf e Robecca Steam. 
Curiosidade Sinistra: Tenho medo do escuro; fiquei com o mesmo medo da Cleo!
Comida Preferida: Olhos de açúcar e moscas cobertas de chocolate.
Atividade Favorita: Gosto de ir para a natação. Estar perto da água é muito bom.
Estilo de Matar: Ainda estou definindo meu estilo. Alguns dias, sou chique. Outros, gosto de estar mais casual.
Matéria Favorita: Culinária Monstruosa, adoro assar meus próprios bolos.
Matéria que Menos Gosta: Dragonimia. Os dragões adoram cuidar de suas enormes fortunas e basta um cálculo errado para acabar com você.

Então esse é o perfil da minha avatar, espero que tenham gostado...

Créditos: http://www.monsterhigh.com/pt-br/profiles/VikDaronch

-----------> Vik

Nenhum comentário:

Postar um comentário