Translate

O que você procura?

26/06/2013

Novidade !!!!!!!

Gente , se eu falei alguma coisa reverente a Gigi ser esquisita eu retiro tudo sabem por que ??
Domingo eu fui em uma loja e eu vi a boneca da Gigi , da Twyla para quem não conhece a Twyla é ela:
 
Também vi a Frankie Basica !! O pec da Cleo e da Ghoulia , o pec da Abbey e do Heath e lembram daquele pianinho que eu mostrei para vocês que eu vi em uma foto da Semaan Brinquedos ? Então ele existe tanto que eu também vi ele , e tinha outras bonecas mais aquelas que já estamos acostumados a ter em lojas já essas que eu vi são completamente novas !! Eu pensava que a Frankie basica nem existia mais no Brasil !!

21/06/2013

Frioo ....

É , pena que não tem a Abbey nessa foto ! Como será que eles conseguiram fazer essas roupas ? Vocês repararam na calça jeans da Cleo ? Olhem o casaco da Clawdeen , a boina da Lagoona , a barraca é muito perfeita !!!!!! Amei ..! 

20/06/2013

Foto ...

Pelo o que vemos é um desenho mesmo .. Só que do site em inglês claro .. Bom se algum dia desses aparecer novos vídeos eu aviso mais para quem não viu tinha 3 novos vídeos .. Olhem lá

calling all the monsters

Uma música bem a ver com a das MH por que o que percebemos é que é sobre monstros !

19/06/2013

2.597....

Para quem não entendeu a letra está dizendo :

2.597 visualizações ....
     Muito obrigada!
Beijos nerds da ghoulia para vcs 



O nome da Ghoulia está em minúsculo porque o G desse fonte é muito estranha olhem :
É por menos que parece isso é um G maiúsculo !! 

Mais sobre o encontro MH

Lembram daquele encontro das Monster high que ia ter na Semaan Brinquedos ? Então vai ser esses dias :

Hoje tem um depois de amanha também e amanha também !!

Lembrem-se vai ser na
  • Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138

Quem canta a música We Are Monster High ?

O nome da cantora é Madison Beer.. No site vocês podem conhece-la melhor , cliquem no link : http://madisonbeer.monsterhigh.com/pt-br/

http://mattel.promo.eprize.com/monsterhigh/ Ai é o link de mais uma promoção das Monster High , bom nessa promoção nem todos podem participar , porque tem que cantar e dançar , e para cantar tem que cantar bem , muito bem ... Olhem o que está escrito no site :
Um novo movimento cheio de espírito está se materializando! Os órgãos estudantis MH estão buscando alguns amigos terrivelmente incríveis para juntarem-se a eles no novo clipe de Monster High™!
Está louco para deixar sua marca no projeto escolar mais assustador e bacana dos últimos séculos? Participe carregando um breve vídeo mostrando seus movimentos de dança e habilidades vocais para ter uma chance de estar em destaque!
Bom é isso que está escrito ... Você tem que fazer um vídeo de você cantando não me perguntem que música porque eu não sei , deve ser We Are Monster High , mais lembrem-se , tem que cantar bem , porque para participar de um clip , tem que ter um estilo monstruosamente lindo !! E a vós também é claro , eu não sei se vai cantar no clip , mais sei que vai participar do clip é o que diz as informações acima ... Bom agora vou ir já já eu volto .... Beijoos ...

18/06/2013

Foto 13 Wishes

Montagem da Jinafire


...

Vou fazer uma montagem com a Jinafire mais não é igual a aquela que eu fiz com a Cleo com a Draculaura e com a Clawdeen ... Aguardem-me

Foto

Olhem que linda essa foto perfeita que eu achei : Iverno+na+mh%21%21.jpg (728×485)

Novidade ... para alguns !

Oi pessoal ... Bom para quem mora perto da rua Cavalheiro Brasílio Jafet em São Paulo eu tenho uma novidade olhem :
 É um encontro das Monster High na loja da Semaan Brinquedos daquela rua que eu ponhei ali em cima .. Bom sorte para vocês que podem ir eu já nem posso moro no Paraná .. Muito longe !!

17/06/2013

Ganhadores da promoção ...

Oi gente , aqui vai a lista dos ganhadores :
http://www.meuestiloassustador.com.br/#/resultado ... Como vocês podem ver eu não ganhei :( mais valeu o esforço !! Sinto muito se alguns de vocês estavam participando e não ganharam !!

14/06/2013

Links de bonecas lindamente lindas !

http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-conjunto-colegas-monstros-abbey-bominable-e-heath-burns Gente tem também o Heat e a Abbey na cozinha !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..


http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-13-wishes-howleen-wolf Linda!

http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-13-wishes-twyla Nova mh do filme 13 Wishes .. Bonitinha ..

Temos também a outra nova MH a Gigi : http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-13-wishes-gigi-grant

Para verem mais bonecas confiram o site da Semaan Brinquedos : http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=monster+high

Bolsinha que eu vi .. :

http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-bolsa-lata Foi essa bolsinha de lata que eu vi ! É muito linda !

Monster High - Conjunto Colegas Monstros - Cleo de Nile e Ghoulia

Vocês lembram , daquele Pac da Cleo e da Ghoulia que eu mostrei para vocês ? Então eu achei para vender e é 200,00 !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA é muito lindo olhem : http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-conjunto-colegas-monstros-cleo-de-nile-e-ghoulia
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muito perfeito !!!

Rochelle Ghouls Night Out

Gente tava dando uma olhada em algumas lojas virtuais de brinquedos e achei a Rochelle Ghouls Night Out , olhem o link http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-ghouls-nigth-out-rochelle-goyle Muito linda nessa versão !!!

Bonecas que eu vi ontem :

Gente ontem eu vi na casa dos plásticos , 7 tipos de bonecas Mh olhem que eu vi :

Foram essas , eu pirei piradamente pirando , e também tinha o relógio as pulseiras para montar o coisinho que brilha no escuro e uma bolsa redonda de metal ...

Novidade ....

Oi pessoal ... Bom tenho uma novidade .. Eu ganhei da minha vó uns negócios que brilham no escuro das Mh !!!  É super d+ vou ver se acho uma foto ..
Não achei  :( Mais eu tiro foto dos meus ... Até ++ !

12/06/2013

We are Monster High (Nova música)

NO VI DA DE !!
               


                                                        NOVA MÚSICA DAS MH !!!!


É muito legal , vou mandar o link de um lugar q vocês podem escutar : http://br.monsterhigh.com/arts é só clicar no rádio ... o nome da música é :  We Are Monster High ...
Bom como podemos ver a abertura do site desatualizou ta a mesma do ano passado a do " Feliz ano monster "
Vou ponhar o vídeo aqui :
D+ NÉ??! Muito legal ! Essa gatinha q aparece no começo do vídeo é uma cantora , já vi ela em algum lugar mais não lembro quando !!

10/06/2013

Acabou a Votação ...

Oi gente .. Pois bem , a votação ... TERMINOU :( ... Não sei quem ganhou , não sei quem vai ganhar , não sei se eu ganhei ou se eu perdi , mas mesmo assim obrigada , pelas pessoas que votaram em mim , eu vou concorrer talvez eu não ganhe ... Talvez eu ganhe .. Faltando 3 votos para 1200 acabou o tempo de votação .. Estou com 1197 votos .. Obrigada por quem votou .. Vou fazer uma montagem para vocês .. Da Lagoona .. Para agradecer os votos não vai ser bastante mais aos poucos eu vou fazendo mais coisas para vocês ... :)

Ultimo dia de votação ....

Oi pessoal , para quem não lembra hoje é o ultimo dia de votar naquela promoção ... Por favor me ajudem quero muito ganhar ... Nem q seja em 2º lugar , vem um kit de 5 bonecas mesmo ... mas serio me ajudem ..  POR FAVOR ... Bom agora vou volta a voltar e vou dar o meu link de novo para vocês :
http://www.meuestiloassustador.com.br/perfil/1396

06/06/2013

Fotos ..

Oi gente , está chegando o niver da Draculaura !! Vai ser uma festa muito legal ! Será q o site das MH irá ponhar alguma coisa referente a isso ? Tomara q sim pq ano passado ponharam e muito ! Sábado eu irei na casa da minha amiga e iremos fazer uma festa para a Draculaura dela , se possível ponharei fotos  vou procurar algumas fotos do aniversário da Draculaura do ano passado ..

 Só achei essas bem legais ! Bom vou ir bjkas até + !

02/06/2013

Scaryoke Monster High...




Traduzir ..

Bom se o computador de vocês quando entram em sites em inglês aparecem isso em cima :
É só clicar em "Traduzir" e dai traduz ...
Ai vai o site de novo http://www.ghoulshelpingghouls.com/ ...

Perfil da Boo-Lu ... (Nova aluna MH)


Boo-Lu Bio

Idade: Lucky 13, mais 1 ano!
Monstro Pais: Fantasma Cemitério Guardians
Assassino Estilo: Eu tenho um estilo punk que vem do meu amor pela música punk. Tachas, zíperes, alfinetes, patches, Dr. Martens ... Eu amo tudo isso! Meu acessório assinatura é um chapéu-coco, e eu gostaria de trabalhar em um empate (laços e gravatas) de vez em quando. Listras e xadrezes e negrito padrões da rocha. Eu não sou uma menina feminino, mas meu olhar é feminino e forte, como um guerreiro.
Falha Louca: Eu acho que eu sou mais famoso por ser um mau dançarino. Como posso ser um bom baterista, mas não tem nenhum ritmo quando se trata de dança! Como isso é possível! Eu também dormir como os mortos ... hehe. É preciso um megafone e um guindaste para me acordar de meus sonhos.
Atividade Favorita: MÚSICA! Eu toco bateria em uma banda de rock.Eu também tocar teclado e cantar. Eu escrevo música e eu gosto de ir a concertos.
Animais de estimação: Eu tenho um cão de resgate chamado Bandit.Eu trabalho em um programa de rádio que as redes cães do abrigo para encontrá-los casas. Bandido era um cão que ninguém queria. Ele tem um monte de problemas de ansiedade de sua vida terrível. Além disso, ele não é exatamente o cão mais bonito no abrigo. Ele é straggly e estranho olhando e tipo de rat-like. O mais feio que eles são, mais eu amo eles, e por isso Bandit era perfeito para mim.
Implicância: Sem choramingar, POR FAVOR! Eu não suporto quando as pessoas queixam-se, em vez de consertar as coisas. Auto-piedade me deixa louco. Seja forte e assumir o controle. Ah, e porque eu sou um baterista, ele me deixa louco quando as pessoas batem palmas fora da batida 

01/06/2013

2002

Muito obrigada !!! 

Links de coisas do site em inglês ...

http://www.monsterhigh.com/cupid-radio-show .. Cupido ...

http://www.monsterhigh.com/books

http://br.monsterhigh.com/lounge esse link e da sala dos estudantes do site em português , mais vocês lembram daquela loja dos estudantes em reforma ? No site em inglês não está em reforma olhem vocês mesmos : http://www.monsterhigh.com/lounge eu sei q é o mesmo link mais é do site em inglês , cliquem na loja dos estudantes que aparece isso : http://www.monsterhigh.com/wish-list-dolls-toys
Uau quanta coisa!!


http://www.monsterhigh.com/bios/heath Perfil do Heath !!



Algumas coisas q não sabemos e vamos saber :

Qual o apelido da Draculaura ? Ula D

Quem Clawd namorou antes de Draculaura ? Cleo

Quantas tias Deuce tem ? 2

A Lagoona é uma estudante intercambista estrangeira . Da onde ela é ? Das profundezas ( do oceano )

A Ghoulia é fã de qual superherói ? Monster Flash .

Frankie tem qualidades unicas , incluindo : O olho direito azul e o olho esquerdo verde .

A Cleo pode ser confiante e corajosa , mas ela tem medo de : do escuro

Roxo e dourado são as cores preferidas de Clawdeen , mas ela nunca usa : Prata

Como mulher-gata , Toralei tem sete vidas . Em qual vida ela está ? 1

O que o Mr. Where ensina em Monster High ? Teatro






Bom peguei essas respostar no site , tem um lugar que da para imprimir um teste e tem as respostas em baixo mais eu não imprimi  , eu apenas olhei e tinha a resposta em baixo como sempre , querem o link? Ai vai ele : http://br.monsterhigh.com/assets/pt-br/pages/sweet1600/printables/partypack/printable_quiz_BR.pdf .... como vocês podem ver tem as respostas em baixo ...