Translate

O que você procura?

29/07/2013

Imagens para imprimir e colorir das Monster High

Oi , bom eu estava olhando algumas fotos MH e achei essa pagina que tem algumas fotos MH para imprimir e colorir .. http://www.coloringpagespaint.com/6276/monster-high-clawdeen-wolf-coloring-pages-coloring99com .... Eu vou copiar alguns e colar aqui , para quem não consegui acessar o link:
Image of Monster High Clawdeen Wolf Coloring Pages Coloring99com 980x1600
Image of Monster High Monster High Clawdeen Wolf Monster High Monster High  680x880
Image of Termos Desenhos De Monster High Draculaura Monster High Para Colorir 680x880Image of Monster High Y Monster High Ocs Monster High Para Colorear 801x997
Image of Monster High Coloring Pages Coloring99com 980x1600
Image of Monster High Coloring Pages Printable Monster High Frankie Stein  1131x1600
Por enquanto são essas .......





Créditos : http://www.coloringpagespaint.com/

2 comentários:

  1. Oi gente,eu estava procurando umas páginas da MH para imprimir porque uma colega de classe me pediu para imprimir algumas fotos de MH.Então eu imprimir muitas,Eu achei a janfire long,a clawdeen wof, da cléo de nile, do dulce,da skelita,do hout,da frankie stein,do irmão da clawdeen.

    ResponderExcluir