Translate

O que você procura?

19/06/2013

Quem canta a música We Are Monster High ?

O nome da cantora é Madison Beer.. No site vocês podem conhece-la melhor , cliquem no link : http://madisonbeer.monsterhigh.com/pt-br/

http://mattel.promo.eprize.com/monsterhigh/ Ai é o link de mais uma promoção das Monster High , bom nessa promoção nem todos podem participar , porque tem que cantar e dançar , e para cantar tem que cantar bem , muito bem ... Olhem o que está escrito no site :
Um novo movimento cheio de espírito está se materializando! Os órgãos estudantis MH estão buscando alguns amigos terrivelmente incríveis para juntarem-se a eles no novo clipe de Monster High™!
Está louco para deixar sua marca no projeto escolar mais assustador e bacana dos últimos séculos? Participe carregando um breve vídeo mostrando seus movimentos de dança e habilidades vocais para ter uma chance de estar em destaque!
Bom é isso que está escrito ... Você tem que fazer um vídeo de você cantando não me perguntem que música porque eu não sei , deve ser We Are Monster High , mais lembrem-se , tem que cantar bem , porque para participar de um clip , tem que ter um estilo monstruosamente lindo !! E a vós também é claro , eu não sei se vai cantar no clip , mais sei que vai participar do clip é o que diz as informações acima ... Bom agora vou ir já já eu volto .... Beijoos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário