Translate

O que você procura?

02/06/2013

Perfil da Boo-Lu ... (Nova aluna MH)


Boo-Lu Bio

Idade: Lucky 13, mais 1 ano!
Monstro Pais: Fantasma Cemitério Guardians
Assassino Estilo: Eu tenho um estilo punk que vem do meu amor pela música punk. Tachas, zíperes, alfinetes, patches, Dr. Martens ... Eu amo tudo isso! Meu acessório assinatura é um chapéu-coco, e eu gostaria de trabalhar em um empate (laços e gravatas) de vez em quando. Listras e xadrezes e negrito padrões da rocha. Eu não sou uma menina feminino, mas meu olhar é feminino e forte, como um guerreiro.
Falha Louca: Eu acho que eu sou mais famoso por ser um mau dançarino. Como posso ser um bom baterista, mas não tem nenhum ritmo quando se trata de dança! Como isso é possível! Eu também dormir como os mortos ... hehe. É preciso um megafone e um guindaste para me acordar de meus sonhos.
Atividade Favorita: MÚSICA! Eu toco bateria em uma banda de rock.Eu também tocar teclado e cantar. Eu escrevo música e eu gosto de ir a concertos.
Animais de estimação: Eu tenho um cão de resgate chamado Bandit.Eu trabalho em um programa de rádio que as redes cães do abrigo para encontrá-los casas. Bandido era um cão que ninguém queria. Ele tem um monte de problemas de ansiedade de sua vida terrível. Além disso, ele não é exatamente o cão mais bonito no abrigo. Ele é straggly e estranho olhando e tipo de rat-like. O mais feio que eles são, mais eu amo eles, e por isso Bandit era perfeito para mim.
Implicância: Sem choramingar, POR FAVOR! Eu não suporto quando as pessoas queixam-se, em vez de consertar as coisas. Auto-piedade me deixa louco. Seja forte e assumir o controle. Ah, e porque eu sou um baterista, ele me deixa louco quando as pessoas batem palmas fora da batida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário