Translate

O que você procura?

05/05/2013

Sobre o filme Scaris City Of Frights

Oi pessoal , nada melhor que um bom domingo para assistir Scaris não é mesmo ? Eu aluguei o filme Scaris , eu assisti um pouco ontem , depois meus pais queriam assistir outro filme ai tive que tirar , mais até a parte que eu assisti aquela estilista famosa de Scaris é do mal ! A Clawdeen está concorrendo com Jinafire e Skelita para ser tipo um aprendiz de moda com a estilista famosa , mais um pouco antes do resultado Rochelle estava procurando seu primeiro namorado , elas entraram nas catacumbas para pegar um atalho e acabaram achando ele preso pela estilista famosa , ele fazia os desenhos dos vestidos da estilista e os modelitos dos desfiles .. Foi até ai que eu assisti , mais hoje vou assistir por completo e vou contar cada detalhe para vocês podem deixar , bom vim aqui dizer que estou com 165 votos , bom não vou mentir a maioria é meu  ontem eu estava com 100 certinho , mais hoje eu me votei algumas vezes e quando vi estava co 165 acho que pelo menos uns 10 ou menos votaram em mim!!
Ah esqueci de falar , a estilista famosa estava procurando aprendizes para ela , e essa foto :
3125363155_1_9_XHVbtNkV.jpg (600×379)
Elas estão no colégio Monster High , elas estão fazendo um vídeo para participar !!
E a estilista gosta delas e chama a Clawdeen ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário