Translate

O que você procura?

17/05/2013

Oie ... Voltei


Oi gente , hoje eu fiquei sem net mais já voltou enquanto eu estava sem net preparei esta post pra vocês:

Oi pessoal , então agora , eu estou sem internet estou escrevendo pelo WordPad .Agora é exatamente 10:41 , vocês devem estar lendo mais tarde do que isso , bom eu fiz o review do carro do Scaris e algumas fotos mais eu acho que o vídeo não vai dar para postar , eu queria muito postar um vídeo  que eu fiz mais infelizmente não da , eu também fiz um vídeo explicando sobre a promoção MH de Scaris City Of Frights ( Scaris a cidade sem luz) , mais acho que nenhum vídeo será postado infelizmente , provavelmente vocês vão ler quando voltar minha net .. Bom quando voltar vou procurar mais novidades .
      Tomare que minha net volte logo !!! Bom eu fiz algumas fotos (já faz tempo ) de como fazer tipo que eu prateleira para suas bonecas com os suportes delas , é bem fácil mais vc tem que ter pelo menos uns 2 ou 3 suportes , não precisa colar nem nada , não estraga o suporte , e quando quiser usar é só vc desmontar !! Bom vou indo bjoocas.
                         TCHAU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário