Translate

O que você procura?

08/02/2013

Bases de Oc's .

Oi monstrinhas e monstrinho , só queria avisar que eu não esqueci do blog , eu disse para Carol que esqueci de postar mas na verdade eu estava sem idéias e não vai ser um blog de fadas que vai fazer eu esquecer nossas amadas monstrinhas! Carol não fale coisas que você não tem certeza ok ! Eu estava pensando em assuntos legais para postar , e eu fui viajar dia 28 de janeiro até dia 05 deste mês ..
E em quanto eu estava for preparei esta matéria pro blog :
 
Oi monstrinhos eu estou viajando ainda e não ta dando tempo de postar provavelmente vocês devem estar lendo dia depois de que eu fiz essa post por que não tinha como postar ai eu tive que fazer e quando eu chegar postar!!
Eu ganhei um Shampoo e condicionador das MH !! vem de graça um esmalte da Draculaura , é bem legal !!


Essa  foi a post que eu preparei  , para vocês verem como eu não esqueci de ninguém por causa de outro blog !! Eu tenho outros 3 blogs e nunca esqueci de vocês já postei mais de 10 postagem ( com certeza!) .
Na próxima postagem eu vou mostrar uma Oc que eu vou fazer !!
Se vocês quiserem bases de Oc's eu dou umas para vocês :

  

Bom se quiserem outras procurem assim no Google : Base de Oc's Monster High
Vai aparecer algumas iguais a essas , dai é só copiar , colar no Paint e dai fazer roupas , calçados , acessórios !! Até a próxima post !!!



Um comentário:

  1. Não ta ok , por que no ghouls rule a clawdeen gostou do primo da draculaura e ele gostou dela e eu considero como um casal se você não considera fica na tua ok ?

    ResponderExcluir